8 de Março de 2016 • 12:55 pm

Maceió

Judson Cabral é convidado a entrar no PMDB para disputar a Prefeitura

Ele tem até o dia 28 para sair do PT e assumir a nova legenda

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O governador Renan Filho não é entusiasta de uma aliança com o PSDB em Maceió. O grupo ligado ao pai dele, senador Renan Calheiros, é quem faz pressão para que isso aconteça. Já o governador sonha e trabalha para ter uma candidatura própria e jaz fez sondagens neste sentido. Por isso mesmo é que vai esperar para se posicionar sobre o processo sucessório.

judson: novo assédio.

Judson: novo assédio.

Consta entre a assessoria dele que o PMDB fez um convite ao ex-deputado Judson Cabral, atual superintendente da Serveal, para se filiar ao PMDB e disputar a Prefeitura pela legenda. Cabral é filiado ao PT e tem até o dia 28 deste mês (fim da janela para trroca de partidos))  para  mudar de legenda e assegurar assim uma candidatura a prefeito de Maceió. Como não tem mandato eletivo hoje, então não perderia nada.

O convite teria partido do governador RF e do próprio senador Renan Calheiros.

A sondagem não surtiu efeito no primeiro momento, mas Cabral, segundo os bastidores, analisa a proposta silenciosamente. O ex-deputado, inclusive, teria sido vice-governador se tivesse aceito o convite para compor a chapa de Renan Filho. A história do cavalo que passou selado e continuou sem montaria.

Enquanto Cabral pensa o governador vai ganhando tempo para definir sua posição, embora esteja sob pressão total de correligionários, aliados, ex-aliados e até adversários para que se defina o quanto antes.

 

 

Deixe o seu comentário