15 de Maio de 2015 • 12:26 pm

Brasil

Juiz Sérgio Moro tem noite de estrela e é tratado como presidenciável

Além de uma estrela do judiciário, Moro foi tratado como um novo “Messias” da política nacional.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Moro: uma estrela em ascensão

Moro: uma estrela em ascensão

Brasil – Foi em São Paulo que o Juiz da Operação Lava jato, Sérgio Moro, teve uma noite de pop star em noite de Oscar americano, durante o lançamento de um livro. Moro estava acompanhado advogada , Rosângela Moro, advogada, que prefaciou  “Bem Vindo ao Inferno”, que conta a história de Vana Lopes, uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih.

Ao tomarem conhecimento da presença de Moro, mais de 50 pessoas apareceram com faixas, cartazes e gritos de “Viva o Brasil”, “Fora Dilma” e “Je suis Moro”. Além de ter sido tratado como estrela o juiz foi considerado um presidenciável diante das abaladas imagens das lideranças políticas do País.

Vestidos de verde e amarelo, com rosas brancas na mão, os manifestantes foram convocados pelo Facebook pelo movimento Vem Pra Rua, com o apoio do Brasil Livre, Brasil Melhor e do Acorda Brasil – os mesmos que levantaram a bandeira contra o governo Dilma Rousseff nos últimos protestos.

Sob aplausos, tirou inúmeros selfies. “É importante ter o apoio da população. Eu fico feliz com essa recepção, mas não quero ser o foco da atenção”, completou. O fato aconteceu nesta quinta-feira, 14

Esta não é a primeira vez que Moro é tratado como ‘herói’. O juiz se tornou a “Personalidade do Ano” da Rede Globo, após receber o prêmio do jornal “O Globo”, já oferecido ao ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

Deixe o seu comentário