28 de junho de 2016 • 10:14 am

Maceió

Justiça distribui mais de 11 mil títulos eleitorais; Saiba onde pegar o seu

Caso o eleitor perca o prazo e deixe de buscar seu título nos locais de votação, o documento será entregue no Fórum Eleitoral de Maceió

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A partir da próxima segunda-feira, dia 04 de julho, cerca de onze mil eleitores locados na 54ª Zona (parte alta de Maceió) devem comparecer aos seus locais de votação para pegar seus títulos eleitorais. As alterações, que envolvem três grandes escolas, são provenientes do Rezoneamento feito pela Justiça Eleitoral em 2015. É orientado que os eleitores precisam comparecer portando originais e cópias de documento de identificação oficial e, se possível, o título eleitoral anterior.

De 04 a 08 de julho, devem comparecer os eleitores da Escola de Ensino Fundamental Prof. Jayme de Altavilla (localizada à rua Dilermano Reis, s/n, Santa Lúcia) e de 11 a 15 de julho os eleitores da Escola Profª Maria Carmelita Cardoso Gama – CAIC – Ufal (localizada no Campus A.C. Simões, BR 104, km 14, Cidade Universitária). De 18 a 22 de julho, encerrando o calendário, é a vez dos eleitores da Escola Estadual Manoel de Araújo Dória (localizada à Avenida Senador Teotônio Vilela, s/n, Conj. Henrique Equelman, Antares).

Caso o eleitor perca o prazo e deixe de buscar seu título nos locais de votação, o documento será entregue no Fórum Eleitoral de Maceió, das 7h30 às 13h30, se segunda à sexta-feira.

Deixe o seu comentário