7 de abril de 2017 • 10:15 am

Justiça

Justiça inaugura novo Fórum de Marechal Deodoro nesta sexta

Prédio custou R$ 2,7 milhões aos cofres do Funjuris

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O município de Marechal Deodoro ganha nesta sexta-feira, 07, um novo prédio para o Fórum da Justiça Estadual, com uma estrutura que atende as recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Marechal ganha novo fórum da Justiça

O prédio foi projetado pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura  do próprio Poder Judiciário e  a obra foi executada pela empresa Nobre Engenharia e Arquitetura. Os recursos para a execução foram do  Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris). que investiu R$ 2 milhões e 691 mil na construção.

A sede – O prédio que agora abriga o fórum tem sala para o Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), distribuição e as 2 unidades judiciárias da Comarca, com espaço para a instalação de mais 1 terceira, posteriormente.

A Vara Cível de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, dispõe de recepção geral, secretaria, arquivo, sala para o assessor do juiz, gabinete do juiz, sala de audiência, copa e banheiros para os funcionários.

A Vara Criminal, além desses espaços, possui cela, sala de testemunhas, sala de reconhecimento e tribunal do júri.

Deixe o seu comentário