9 de novembro de 2015 • 11:28 am

Maceió

Justiça itinerante realiza mutirão de audiências nesta terça no clube Fênix

Durante todo o dia, a comunidade terá acesso ainda a emissão de CPF, RG, cartão do SUS e carteira de trabalho.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Mutirão da justiça

Mutirão da justiça

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto Justiça Itinerante, realiza mutirão de audiências cíveis nesta terça-feira, 10 a partir das 8h, no Clube Fênix Alagoana, localizado no bairro do Jaraguá. O evento contará também com expedição de documentos, casamento coletivo de 50 casais, entre outros serviços.

No mutirão, serão julgadas ações de pequena complexidade: divórcios e separações consensuais, oferta de alimentos, suprimento e retificação de certidão de nascimento, suprimento de óbito e emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos. Os atendimentos serão prestados até as 17h.

Durante todo o dia, a comunidade terá acesso ainda a emissão de CPF, RG, cartão do SUS e carteira de trabalho. A cerimônia de casamento coletivo será no horário da tarde. Quem tiver interesse em se casar, deve chegar pela manhã, para fazer o credenciamento.

Para a ação, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, designou os juízes André Gêda Peixoto Melo, Diego Araújo Dantas, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba Barbosa, Soraya Maranhão Silva e Jairo Chavier Costa.

———————-

Deixe o seu comentário