10 de junho de 2015 • 2:55 pm

Esportes

Justiça mantém liberação de pó de arroz nos jogos do Fluminense

A torcida do Fluminense recebeu uma grande notícia no final da manhã desta quarta-feira (10). De forma unanime, os desembargadores da 10ª câmara cível Tribunal de Justiça do Estado do…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
globoesporte

Pó de arroz volta a estar liberado nos jogos do Fluminense (Foto: globoesporte.com)

A torcida do Fluminense recebeu uma grande notícia no final da manhã desta quarta-feira (10). De forma unanime, os desembargadores da 10ª câmara cível Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro mantiveram a liberação do tradicional pó de arroz nos jogos do clube.

Essa determinação da Justiça serve para diminuir  um pouco a “chatice” que se encontra dentro dos estádios brasileiros, onde praticamente tudo é proibido e o clima de festa criado pelas torcidas vem desaparecendo dos gramados brasileiros.

Logo após a decisão, o clube carioca comemorou a liberação por meio de suas redes sociais. Para o advogado Gustavo Albuquerque, que ajuizou a ação no ano de 2008, essa é uma vitória da tradição e que agora o torcedor tricolor poderá continuando jogar o pó de arroz nos jogos do clube até o fim dos tempos.

“Finalmente a justiça foi feita. O pó de arroz não faz mal a ninguém e essa foi uma ação que nem deveria ter existido”, disse ele.

Os torcedores tricolores fizeram festa na saída do tribunal e já estão se organizando para fazer uma grande festa, com direito a muito pó de arroz, no próximo jogo do Fluminense no Maracanã, que será contra a Ponte Preta no dia 28 de junho.

Deixe o seu comentário