25 de junho de 2016 • 12:30 pm

Cotidiano » Interior

Lei Seca: dezenove pessoas são flagradas dirigindo embriagadas

Flagrantes foram registrados durante duas operações realizadas na cidade de São Miguel dos Campos, entre a noite de ontem e a manhã de hoje

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Dezenove pessoas autuadas em flagrante; nove presas por dirigir sob efeito de álcool. Esse foi o saldo das operações realizadas pela Lei Seca, no interior de Alagoas, num feriadão que inclui os festejos juninos dedicados a São João.

Os flagrantes foram registrados durante duas operações realizadas na cidade de São Miguel dos Campos, a 61 km de Maceió, entre a noite de ontem (24) e a manhã deste sábado.

A diferença entre as autuações e as prisões efetuadas são relativas ao índice de álcool medido no organismo. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foram realizados 91 testes de alcoolemia.

A operação contou com o apoio da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e a inteligência do Detran, que flagraram, ainda, 18 veículos com irregularidades graves. Eles foram removidos ao pátio do órgão de trânsito, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Ao todo, 18 Carteiras de Habilitação foram recolhidas, 126 autos de infrações foram lavrados por irregularidades diversas, e 18 pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação.

As equipes de fiscalização do trânsito vão permanecer nas ruas e rodovias, realizando operações durante o final de semana, visando a coibir irregularidades e reduzir o número de acidentes durante o período de comemorações.

Operação em São Miguel (Foto: cortesia BPTran)

Operação em São Miguel (Foto: cortesia BPTran)

Deixe o seu comentário