28 de Janeiro de 2018 • 6:37 pm

Cotidiano » Trânsito

Lei Seca prende quatro por embriaguez ao volante em Maceió

172 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 184 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Polícia Militar, realizou no último sábado (27), mais uma operação Lei Seca na capital alagoana.

Fiscalização desse sábado (27) foi realizada na Av. Dona Constança de Gomes Monteiro, no bairro da Jatiúca. Foto: Ascom Detran

A fiscalização que contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran/AL, foi realizada na Av. Dona Constança de Gomes Monteiro, no bairro da Jatiúca.

Durante a ação, 15 condutores foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos automotores sob a influência de álcool e quatro pessoas foram presas em flagrante.

No total, 172 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 184 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia, nove condutores fizeram a recusa ao etilômetro e duas medidas administrativas foram registradas.

Além de infrações referentes à Lei Seca, oito pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos, 51 infrações foram lavradas por motivos diversos e 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas.

Deixe o seu comentário