4 de outubro de 2016 • 6:05 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Lei seca também no segundo turno

A entidade representativa de bares e restaurantes contestou judicalmente o decreto do secretário de Segurança Pública, Domingos Lima Júnior, probindo a venda de bebida alcoólica da meia noite do sábado,…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A entidade representativa de bares e restaurantes contestou judicalmente o decreto do secretário de Segurança Pública, Domingos Lima Júnior, probindo a venda de bebida alcoólica da meia noite do sábado, 1, até às 18h do domingo, 2, dia da eleição municipal. A reação não encontrou guarida na Justiça Eleitoral, que manteve o decreto do secretário.

Satisfeito com os resultados da estratégia, Lima Júnior já anunciou que a proibição se mantém para o próximo dia 30, data do segundo turno em Maceió.

A lei seca favoreceu muito nosso trabalho. Todos sabem que quanto mais as pessoas bebem, maiores são os riscos de ocorrências policiais” – argumentou o secretário de Segurança.

Vale ficar atento, pois o contingente policial no dia da votação será maior, e o universo a ser coberto, menor. Estarão atuando para garantir a segurança do pleito agentes das polícias Militar, Civil e Federal.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade