17 de junho de 2016 • 3:31 pm

Maceió » Política

Líderes de 17 partidos têm encontro com Cícero Almeida

Eles propuseram uma caminhada juntos após as convenções partidárias

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB), pré-candidato a prefeito de Maceió, recebeu nesta sexta-feira, 17, o apoio de 17 partidos políticos. Os representantes das legendas foram à sede do PMDB para uma discussão sobre o processo eleitoral que se avizinha e no final declararam a disposição de marchar junto ao partido, após a consolidação dos nomes que deverão encabeçar a chapa a ser homologada na convenção partidária

Representantes dos partidos, após encontro.

Representantes dos partidos, após encontro.

 Estiveram presentes no encontro, além de dirigentes do PMDB, representantes do  PSD, PTB, PMB, PRB, SD, PSC, PHS, PTN, PEN, PT do B, PMN, PSL, PPL e PV, que enviou pré-candidatos a vereador. Já o PRP e o PC do B não mandaram representantes, mas já haviam manifestado anteriormente a adesão ao projeto peemedebista que pretende oficializar em julho o nome do deputado federal Cícero Almeida, até então pré-candidato a prefeito.
A unidade desses partidos para o desenrolar do processo eleitoral assegurará ao candidato que for escolhido o maior tempo de rádio e televisão, para a execução da campanha no horário eleitoral, bem como maior número de inserções comerciais.
Os líderes partidários que se manifestaram durante a reunião destacaram o legado da administração do ex-prefeito Cícero Almeida, com realizações em todos os bairros da cidade, segundo disseram. O deputado disse está feliz com a unidade dos grupos políticos e manifestou sua convicção de que quando o momento apropriado chegar, todos estarão juntos para uma ação nos bairros da cidade voltada exclusivamente para devolver o sorriso que Maceió perdeu.

Deixe o seu comentário