16 de fevereiro de 2016 • 6:11 pm

Esportes

Liga inicia inscrições para etapa inicial do Circuito Alagoano de Jiu-jitsu

  Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, evento marcado para o dia 13 de março próximo, no ginásio do colégio Sacramento, no…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Jiujitsu Flavia

Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, evento marcado para o dia 13 de março próximo, no ginásio do colégio Sacramento, no bairro do Farol. Organizado pela recém-criada Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), a competição vai reunir atletas alagoanos e de Estados vizinhos.

A grande novidade é a pontuação para o ranking de atletas. De acordo com o presidente da LAJ-J, professor Sandro Melo, os vencedores das três etapas do Circuito Alagoano somarão pontos para a classificação no ranking e, no final do ano, os melhores colocados receberão premiação em dinheiro.

Essa foi a maneira que encontramos para valorizar os atletas e estimular a participação deles nos eventos organizados e chancelados pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu. É a primeira vez que Alagoas vai ter um ranking de atletas, o que, por si só, já é um incentivo enorme para os competidores”, explicou Sandro Melo.

Os atletas terão até o dia 9 de março para efetivar sua inscrição, pagando a taxa de R$ 50, na Caixa Econômica Federal, agência 0711, operação 013, conta 11894-7. Os comprovantes de depósito ou transferência devem ser encaminhados para o e-mail ligaalagoanajj@gmail.com, juntamente com a lista dos atletas.

Mais informações através do e-mail ou dos telefones (82) 99607-1525, 99833-5555 ou 98815-7223.

Deixe o seu comentário