19 de setembro de 2016 • 11:52 am

Política

LOA: Governo de Alagoas envia para ALE projeto calculado em mais de R$ 10 bilhões

Estimativa do valor é baseado em estudos feitos pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio junto de outros órgãos

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Sede do governo

Sede do governo

Foi encaminhado ao Legislativo Estadual, por meio do Governo de Alagoas, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) cujo o valor está previsto em R$ 10.242.454.224,00 para o exercício financeiro de 2017.  A ação foi publicada na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial do Estado.

O Projeto de Lei proposto pelo executivo cita receitas referentes aos do Estado, fundos, órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, bem como a todos os órgãos e ao capital social com direito a voto.

O documento encaminhado à Assembleia Legislativa de Alagoas é resultado de pesquisas realizados pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) juntamente com outros órgãos.  Em seu texto, titulado como “orçamento realista e balanceado”,  é destacado a crise econômica nacional, que resultou na redução da arrecadação e consequente na diminuição dos valores dos repasses da União para Alagoas.

A publicação foi assinada pelo governador Renan Filho (PMDB) e pelos secretários de estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Carlos Christian Reis Teixeira, e da Fazenda, George Andre Palermo Santoro.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade