4 de janeiro de 2017 • 12:11 pm

Política

Lobão nomeia para gabinete cunhada do ministro Maurício Quintella

Irmã da esposa do ministro, Zara teria sido nomeada para o cargo de maior salário

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O ministro Maurício Quintella prestigiou a posse do vereador Lobão. Foto: Davi Soares

Dito representante da periferia, o vereador Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (PR), começa a pagar o preço da vitória, e da surpreendente votação obtida. Mais de 24 mil votos. Ele acaba de nomear para o gabinete na Câmara Municipal, Zara Maria de Souza Soares, cunhada do deputado federal Maurício Quintella, atual ministro dos Transportes e Aviação.

A divulgação do ato já começou a gerar manifestações de protestos nas redes sociais, vindo principalmente de quem votou em Lobão acreditando que ele seria um jovem idealista, comprometido com os interesses dos trabalhadores do Centro de Maceió e dos moradores da Vila Brejal, diferente dos políticos tradicionais. O cargo entregue a Zara Soares, irmã da esposa de Maurício Quintela, é o de maior salário do gabinete de Lobão.

Em 2007, o nome de Zara apareceu numa lista de nepotismo divulgada pelo jornal Correio Braziliense, por ter sido contratada pelo cunhado para a Câmara Federal, com salário de R$ 4 mil.

Presidente do Partido Republicano (PR), Maurício Quintella teria investido R$ 15 mil na campanha do vereador.

1 Comentário

  1. lula disse:

    No Gabinete de Ronaldo Lessa em Brasilia esta lotado o médico Jurandir Boia. Pessoa ligada ao diretório do PDT de Alagoas. Também no do Ciço, lotado marido e mulher e por ai vai.

Deixe o seu comentário