25 de novembro de 2016 • 4:39 pm

Política

Luto: vice-presidente geral do CRB, Ednilton Lins, morre aos 64 anos

Lins, presidente do clube em 2014 , estava com câncer e faleceu em Maceió; Sepultamento está marcado para acontecer às 10h deste sábado (26), no Parque das Flores

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

dsc_0893O CRB começou esta sexta-feira (25) enlutado pelo falecimento do seu vice-presidente geral, Ednilton Lins, de 64 anos. Considerado um importante colaborador nos bastidores do clube Praiano, Lins, que chegou a presidir o time em 2014, lutava contra o câncer. Seu sepultamento está marcado para acontecer às 10h deste sábado (26), no Parque das Flores.

Em nota oficial, Barbosa disse que Ednilton ajudou o clube a mudar de patamar do clube, que vive sua melhor fase da história. “O CRB perde um dos seus maiores expoentes, nós perdemos um grande amigo. Ednilton respirava o CRB 24 horas por  dia. Era dono de um conhecimento deste mundo do futebol e transformava cada conversa com ele em algo sensacional. Há mais de duas décadas que presta relevantes serviços para o clube, e o CRB só chegou no patamar que está porque homens do caráter de um Ednilton Lins cimentou este caminho”, disse Barbosa.

CSA lamenta falecimento

Solidário a morte de Ednilton, o CSA, maior rival do clube regatiano, emitiu no início da tarde desta sexta, uma nota de pesar. Confira:

Em nome dos presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares, o Centro Sportivo Alagoano vem a público lamentar a triste notícia do falecimento do conselheiro e membro do Departamento de Futebol do nosso rival, Ednilton Lins. Ednilton faleceu na manhã desta sexta-feira (25) vítima de um câncer. Desejamos aos amigos muita força nesse momento difícil e que Deus possa confortar o coração de todos os familiares.

Deixe o seu comentário