8 de maio de 2015 • 12:39 pm

Economia

Lyra anuncia Enin como oportunidade para empresariado enfrentar crise

“Estamos num cenário de crise, por isso é preciso buscar alternativas para enfrentá-la. Neste sentido, o Enin é uma oportunidade para micro e pequenos empresários alagoanos conquistarem novos mercados, tanto…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
reduzida

Industrial José Carlos Lyra destaca importância do Encontro Internacional de Negócios Foto: Ascom/Fiea

“Estamos num cenário de crise, por isso é preciso buscar alternativas para enfrentá-la. Neste sentido, o Enin é uma oportunidade para micro e pequenos empresários alagoanos conquistarem novos mercados, tanto no Brasil quanto no exterior”. É com essa perspectiva que o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, anuncia a 5ª edição do Encontro Internacional de Negócios (Enin), evento que a entidade realiza nos dias 14 e 15 próximos.

O Enin será aberto nesta quarta-feira, 13, às 19h, em solenidade na Casa da Indústria, a sede da Fiea, no bairro do Farol, com as presenças do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, de presidentes de várias Federações da Indústria de Estados do Nordeste, do governador do Estado, Renan Filho, e outras autoridades alagoanas.

Com exposições e rodadas de negócios entre potenciais exportadores e compradores de países como Estados Unidos, Chile e Portugal, o Encontro Internacional segue na quinta, 14, e sexta-feira, 15, no Hotel Radisson, na Praia da Pajuçara. Empresários alagoanos e de outros estados brasileiros também circularão pelo evento para conhecer os produtos das empresas inscritas.

O 5º Enin é promovido com a parceria da CNI, Apex Brasil, RedeCIN, Sebrae, Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Federações das Indústrias dos Estados da Bahia (Fieb), Sergipe (Fies), Maranhão (Fiema) e Pernambuco (Fiepe).

Com Ascom/Fiea

Deixe o seu comentário