30 de junho de 2017 • 6:56 am

Maceió

Maceió com muita chuva e sem ônibus nesta sexta-feira com greve

Motoristas e cobradores iniciam greve a partir das 8 horas e encerram às 12 horas

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O feriado nesta sexta-feira, 30, veio bem a calhar para os servidores públicos  que dependem do transporte coletivo. Além da chuva torrencial que cai na capital alagoana, exatamente hoje, os trabalhadores das empresas rodoviárias – motoristas e cobradores – estarão participando da greve geral.

Maceió sem ônibus

Mas a greve atrapalhará consideravelmente a vida do trabalhador do setor privado, notadamente, o comerciário, em seu deslocamento para o local de trabalho, uma vez que as empresas estarão funcionando normalmente nesta data.

O movimento grevista foi convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Alagoas (Sintro), engajado na mobilização nacional contra as reformas propostas pelo governo Temer e que estão sendo votadas no Congresso, principalmente a Reforma Trabalhista.

A expectativa do Sintro é que cerca de 400 mil usuários fiquem sem transporte coletivo neste dia, a partir das 8 horas até às 12 horas. No horário da tarde, o sistema de transporte voltará a circular normalmente.

 

Deixe o seu comentário