30 de Abril de 2015 • 10:36 am

Turismo

Maceió prepara os encantos do turismo internacional já para próxima temporada

Latinos americanos podem invadir Maceió já a partir da próxima temporada, quando setembro chegar.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
SONY DSC

SONY DSC

Cidade na rota dos cruzeiros

Cidade na rota dos cruzeiros

Os coqueirais garntem a sombra

Os coqueirais garntem a sombra

Maceió é um dos destinos turísticos mais charmosos no

Piscina naturais em todo litoral

Piscina naturais em todo litoral

País. Na semana que passou agentes do trade e das instituições públicas de fomento ao turismo estiveram vendendo a capital alagoana e todo o potencial do setor no Estado para operadoras da América Latina, durante uma feira do segmento em São Paulo.

A cidade já é conhecida pelas belezas naturais. Mas a cada evento realzado no setor a terra alagoana encanta ainda mais os operadores internacionais. As autoridades acreditam que as oportunidades se apresentaram durante a feira e foram muito bem aproveitadas pelos agentes que estiveram no evento paulista.

O que se espera é todos os negócios se materializem já a partir da próxima temporada, quando setembro chegar. E a razão é simples. Como diz o poeta alagoano Eliezer Setton “não há quem não morra de amores pelo meu lugar”.

Com  com 40 Km de litoral e 22 Km de lagoa e canais, a cidade desperta mais que paixão nos turistas que a visitam graças as belezas naturais,  e seu próprio patrimônio histórico e cultural.

Capital de Alagoas. O verde contagiante dos coqueiros que dominam toda a orla praiana pode ser apreciado de longe, em uma das jangadas de velas coloridas que levam você às famosas piscinas naturais formadas na praia da Pajuçara. Museus, teatros, igrejas, bairros, históricos, artesanatos, gastronomia diversificada completam esse cenário inesquecível.

Com 40 Km de litoral e 22 Km de lagoa e canais, desperta paixão pelas belezas naturais, culturais e históricas. O fundamental é que os empresários do setor não assustem os visitantes com qualidade dos serviços e dos preços praticados que, muitas vezes, abusam da realidade do mercado.

 

Deixe o seu comentário