3 de dezembro de 2015 • 8:13 am

Entretenimento

Maceió vai sediar a maior exposição de Pastor Alemão do Norte Nordeste

Juiz italiano Mauro Di Festa vai julgar mais de setenta cães da região

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

 

Como parte das comemorações dos 200 anos, Maceió vai sediar no próximo sábado, dia 05 de dezembro, a 1ª Exposição de Criação do Clube Alagoano do Pastor Alemão e o Campeonato Norte/Nordeste CBPA 2015, a partir das 9h da manhã, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra.

 

Gando: um pastor premiado.

Gando: um pastor premiado.

O evento promovido pelo Clube Alagoano do Pastor Alemão-CAPA será a etapa final do ranking regional do Clube Brasileiro do Pastor Alemão-CBPA, entidade que reúne atualmente o maior número de criadores no país. Já confirmaram presença expositores dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Sergipe, e também da região Sudeste: Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O julgamento da exposição será feito pelo renomado juiz internacional senhor Mauro Di Festa, pertencente aos quadros da entidade oficial italiana Società Amatori Schäferhunde-SAS, que fará a avaliação (anatomia, estrutura, pelagem, temperamento, entre outros quesitos) em mais de setenta cães inscritos até o momento, e divididos em doze categorias, entre machos e fêmeas.

O público que comparecer ao evento, com entrada franca, terá a oportunidade de ver durante todo o sábado os melhores cães pastores alemães da região, alguns premiados internacionalmente,

A realização da etapa final do certame em Alagoas é fruto da parceria do Clube Alagoano do Pastor Alemão, Prefeitura de Maceió, Governo de Alagoas, por meio da Polícia Militar e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e conta com o apoio de empresas como a Digital Sign, CãoKiá Pet Shop, Tecserv e Manga Rosa Paisagismo e Jardinagem, além do Hotel Brisa Mar.

Pastor capa preta.

Pastor capa preta.

“Conseguimos trazer este evento para Maceió com o intuito de divulgar e fortalecer a criação em nosso estado, reunindo os melhores animais de Alagoas e da região. É fundamental incentivar o público a conhecer melhor a Nobre Raça e consequentemente difundir o trabalho sério desenvolvido pelo Clube Brasileiro do Pastor Alemão”, afirmou Welington Lima, criador e presidente do CAPA.

Evento: 1ª Exposição de Criação do Clube Alagoano do Pastor Alemão e o Campeonato Norte/Nordeste CBPA 2015

Horário: 9h da manhã até às 17h

Local: Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra.

Contatos: Welington Lima 99915.2606/ 98875.3711, Cletiano Ferro 99656.8265

E-mail: capacbpa@gmail.com

Deixe o seu comentário