9 de novembro de 2016 • 5:28 pm

Cotidiano

Maceioense ficará sem ônibus nesta sexta-feira, 11

Motoristas e cobradores aderem ao protesto nacional contra a PEC 241, entendendo que a proposta, que limita os investimentos públicos, terá efeito também no setor privado.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Ônibus não sairão das garagens nesta sexta-feira, 11, no horário normal de operação.

Ônibus não sairão das garagens nesta sexta-feira, 11, no horário normal de operação.

Em mais uma ação de protesto, os rodoviários de Alagoas vão suspender a operação na capital. Desta vez, ele participam da greve nacional contra a polêmica PEC 241, a chamada PEC do Corte de Gastos. Motoristas e cobradores aderem ao protesto, que mobiliza diversos segmentos de trabalhadores em todo País, nesta sexta-feira, 11, atrasando o horário de saída dos ônibus urbanos.

Em dias normais a aoperação começa às 5h30, mas na sexta só sairão das garagens a partir das 8h. Para explicar o protetso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL), Écio Ângelo, afirma que a categoria, como os demais trabalhadores e outros segmentos da sociedade, como o sestudantes, não pode aceitar a limitação de gastos públicos em todas as áreas, pelos próximos 20 anos, como proposto na PEC 241, que está no Senado como PEC 55.

“Essa medida vai refletir também nos serviços privados, gerando um caos econômico sem precedentes”, adeclarou Écio Ângelo.

Ele afirma que o ato de sexta-feira, 11, visa alertar a população para os prejuízos que a PEC vai impor ao País.

1 Comentário

  1. jose carlos disse:

    isso é um abuso deste presidente canalha que não tem o que fazer estou esperando ele pedir meu voto

Deixe o seu comentário