18 de novembro de 2016 • 10:09 am

Esportes

Mais de 3 mil pessoas se inscrevem para o circuito de rua Santa Casa

Evento será realizado neste sábado, às 17 horas. Largada será na Multieventos.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Santa Casa de Maceió promove neste sábado, 19, a segunda edição do Circuito Santa Casa de corrida de rua, com largada às 17 horas na Praça Multieventos da Pajuçara. Às 16h será a largada do circuito kids. A organização do evento confirmou 3 mil atletas inscritos, o que coloca o evento desportivo como a maior corrida de rua de Alagoas este ano.image002-1

As inscrições para esta edição do Circuito Santa Casa já estão encerradas. A organização do evento alerta que os atletas têm até esta sexta,18, às 20h, para retirada de seus  kits no estande do evento montado na própria Praça Multieventos. Os organizadores informam ainda que os kits não serão entregues no dia da corrida.

Premiação – Os atletas adultos inscritos na premiação geral (sem vínculo profissional com a instituição e sem pertencer a nenhuma faixa etária específica) concorrerão a troféus e prêmios que variam de R$ 100,00 a R$ 600,00. Todos os demais, vencedores nos três primeiros lugares em cada categoria, concorrerão a troféus. Os atletas inscreveram-se em quatro modalidades: caminhada, 5 km, 10 km e Kids.

“Queremos incentivar a prática de esporte para construir um estilo de vida saudável na sociedade alagoana”, argumenta André Carneiro, gerente de Marketing da Santa Casa de Maceió. Segundo ele, mais do que uma corrida, o projeto foi pensado para discutir a questão do sedentarismo e incentivar a população a adotar hábitos saudáveis de vida, que incluem desde atividades desportivas e físicas até mudanças na alimentação.

 

Deixe o seu comentário