18 de junho de 2015 • 4:54 pm

Maceió

Mais um ônibus é incendiado em Maceió. Quem terá sido desta vez?

No nomento em que a Policia Militar busca um aumento de salário um novo ataque a ônibus acontece em plena avenina Major Cicero de Goes Monteiro, no Bom Parto. A PM acusa traficantes

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Outro ônibus incendiado.

Outro ônibus incendiado.

A policia acusa traficantes.

A policia acusa traficantes.

O fato ocoreu esta tarde no Bom Parto em frente ao Sinteal – Sindicato dos Trabalhadores da Educação. Homens armados teriam chegado no ponto mandaram sair todo os passageiros e tocaram fogo no veículo. Uma tentativa de incendiar outro ônibus aconteceu na rua Cabo Reis, no Vergel do Lago, mas o incêndio foi debelado logo no inicio pelos moradores da rua.

A policia Militar informou que uma pessoa teria sido presa logo após o incêndio do Bom Parto. Questionado sobre o ato criminoso esta pessoa teria trocado tiros com policiais. A identidade do homem está sob sigilo.

O ônibus incendiado fazia a linha Rosane Collor centro da cidade. Trata-se de mais um coletivo da empresa São Francisco a ser atacado por homens armados que, segundo a polícia, seriam traficantes.

Curioament, o ataque acontece no exato momento em que há uma possibilidade de aquartelamento da Policia Militar em função da falta de negociação salarial das policias com o governo do Estado. Pelo que a PM informa, o modus operandi da quadrilha que atacou esse ônibus foi o mesmo do último episódio do Jacintinho. Teriam sido 20 homens bem armados com  galões de gasolina os responsáveis pela operação criminosa.

No último 9 de junho, por conta de um atentado igual na praça da Macaxeira, no Jacintinho, a Policia montou cerco ao bairro e dois rapazes foram mortos, segundo a PM, em troca de tiros com a força militar na Grota do Cigano. Agora com esse novo episódio, a sociedade fica na expectativa para os esclarecimentos reais das autoridades.

 

 

Deixe o seu comentário