12 de setembro de 2015 • 8:47 pm

Esportes

Mais um vez o CRB se mostra medíocre diante do um ABC bem pior

América Mineiro será o próximo adversário.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

crb paixãoCom mais um zero a zero fora de casa, o CRB tenta se segurar na intermediária da tabela do brasileirão da série B. Desta vez empatou em Natal com o ABC.

Mais uma vez o galo praiano se mostrou um time medíocre em campo jogando neste sábado, 12. Demonstrou ser uma equipe sem empolgação, desatenta taticamente e displicente nas finalizações.

O time do ABC é considerado um dos piores da competição. Tanto é assim que está na zona de rebaixamento. Mas o CRB conseguiu ser pior que a equipe potiguar nesta partida no Rio Grande do Norte.

O CRB até que fez um gol no segundo tempo, mas o árbitro anulou sob a alegação de que o atacante Clebinho estava impedido. O árbitro errou. A jogada era legal. Mas foi só.

Os jogadores lamentaram a falta de sorte, mas na verdade houve muita incompetência na partida, como já vem acontecendo há bastante tempo.

O próximo adversário do time regatiano é o América Mineiro. A partida será na próxima terça-feira,15, às 20h30 no Rei Pelé. Com 30 pontos, o CRB está 14ª posição no campeonato.

1 Comentário

  1. Neco Ferreira disse:

    Realmente, o titulo de “Medíocre” é muito elogio, para um time Covarde, sem raça, e sem vontade de ganhar, principalmente quando joga fora de casa, mais parece um time “Juvenil” ou estão jogando fazendo favor. E, ainda tem gente da imprensa que diz que a torcida do CRB é Covarde e nem pode vaiar esses jogadores ridículos.

Deixe o seu comentário