5 de junho de 2015 • 3:29 pm

Esportes

Mais uma vez, Rogério Ceni adia aposentadoria e renova com SP até final do ano

O atleta soma 1.214 jogos pelo São Paulo, com 128 gols marcados, ocupando a 10ª posição entre os artilheiros do clube

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O maior jogador da história do São Paulo, Rogério Ceni, mais uma vez adiou sua aposentadoria e renovou contrato com o tricolor paulista até o fim do ano. Na primeira entrevista após a assinatura do documento, o goleiro ressaltou a alegria de poder jogar mais tempo e disse que o time brigará pelo título brasileiro.

“Gostaria de expressar minha alegria de estar junto com vocês até dezembro de 2015. Tenho certeza que com a chegada de um novo treinador esse grupo vai dar uma resposta muito positiva. Nós encerraremos da maneira que todo são-paulino espera, brigando pelo título brasileiro”, disse o guarda-redes.

O presidente Carlos Miguel Aidar confirmou a renovação do contrato na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Segundo ele, o acordo foi firmado na noite desta quinta-feira.

Rogério daria adeus aos gramados no dia 26 de julho, contra o Cruzeiro. O contrato se encerraria no início de agosto. O goleiro, agora, poderá disputar até 41 jogos com a camisa são-paulina.

O time disputará 33 partidas pelo Campeonato Brasileiro. Se chegar à decisão da Copa do Brasil, entrará em campo mais oito vezes. Rogério soma 1.214 jogos pelo São Paulo, com 128 gols marcados, ocupando a 10ª posição entre os artilheiros do clube.

Deixe o seu comentário