30 de agosto de 2016 • 1:19 pm

Interior » Policia

Mapa da Violência: mais 8 mortos à bala ‘em confronto”, segundo a polícia

Alagoas já consta no Mapa da Violência como campeão em mortes de negros e pobres

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Mais oito mortos para compor as estatísticas da violência em Alagoas. Todos jovens e suspeitos de envolvimento com o crime. Teriam sido mortos, segundo as informações policiais, no “confronto” com a polícia. O tiroteio se dá exatamente 24 horas depois de um sargento PM ter sido baleado durante assalto a ônibus, em Maceió.

Com 8 mortos o caso encheu as ruas de gente.

Com 8 mortos o caso encheu as ruas de gente.

o caso registrado na cidade de Delmiro Gouveia, no bairro Campo Grande, será mais um a ser anotado pelo Mapa Nacional da Violência que, recentemente, apontou Alagoas como o Estado que mais mata negros e pobres no País.

Especificamente nesta operação policial que envolveu batalhões de operações especiais e Rádio Patrulha, o sistema de segurança afirma que todos os mortos estavam sendo monitorados há muito tempo, devido as práticas criminosas do grupo.

Na casa em que foram mortos teriam sido encontrados armas e munição, coletes balísticos e drogas. Os acusados foram acusados de praticarem assaltos a bancos e de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

Oito jovens suspeitos de assalto morreram durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10h30, na Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. A quadrilha é suspeita de cometer tráfico de drogas, assalto a banco e homicídios na região.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade