25 de abril de 2015 • 10:41 am

Esportes

Márcio Lima se recupera e CSA vai com força máxima para cima do Hulk

O que era preocupação virou esperança e tudo indica que o CSA vai com o time completo para cima do Coruripe neste sábado, às 19h, no estádio Gerson Amaral. O…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
marcio lima ailton cruz

Lateral azulino treinou normalmente e deve enfrentar o Coruripe (Foto: Ailton Cruz)

O que era preocupação virou esperança e tudo indica que o CSA vai com o time completo para cima do Coruripe neste sábado, às 19h, no estádio Gerson Amaral. O lateral-direito Márcio Lima, que se recuperava de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, treinou normalmente na tarde de ontem e deve reforçar a equipe no primeiro duelo válido pela semifinal do Campeonato Alagoano.

Com o volta do titular absoluto o técnico Nedo Xavier deve mandar a campo a força máxima que o Azulão possui e o time deve começar a decisão com Jeferson; Márcio Lima, Breno, Romário e Paulinho; Sorim, Marcos Antônio, Elyeser e Rafael Granja; Zé Paulo e Reinaldo Alagoano.

A volta de Márcio Lima é um alívio pelas bandas do CSA, já que  seu reserva imediato, o lateral Nego foi suspenso pelo TJD-AL por quatro partidas. A única notícia triste pelas bandas do Mutange é a contusão do meia Danilinho, que sofre com uma lesão na coxa direita.

Deixe o seu comentário