5 de abril de 2016 • 12:58 pm

Segurança

Bando que assaltou PMs do Bptran é preso pelo Bope no Virgem dos Pobres

Eles foram denunciados pela população e presos pouco tempo depois da ação criminosa. Veja o video da hora do assalto.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Não demorou muito e eles foram presos. Os bandidos que renderam os policiais do Bptran e levaram suas armas, hoje pela manhã, foram presos pelo Bope no conjunto Virgem dos Pobres.

os marginais presos

Bandidos presos pela polícia

A própria população os denunciou pelo serviço de telefone.  A policia recuperou as seis armas roubadas e mais outras três que estavam no porta malas do carros usado pelos bandidos.

Eles foram apresentados agora a pouco à imprensa. A resposta da policia ao episódio foi rápida e exemplar.

Funcionaram além da colaboração da população, o trabalho da inteligência policial e os suportes de câmeras de monitoramento que possibilitaram as imagens da ação criminosa, registrada num momento em que os policiais faziam um lanche, na região da Ponta Grossa. Numa ação audaciosa, os bandidos armados entraram no local e tomaram as armas dos policiais e as chaves das viaturas do Bptran, que estavam estacionadas em frente á lanchonete, e fugiram.

Os presos são Vitor Andrade, Átila do Nascimento, Antonio Carlos e Vanisson Correia. De acordo com a polícia, eles já teriam confessado o assalto aos policiais do Bptran. Acredita-se que oito pessoas integram a quadrilha.

As buscas continuam visando à prisão do restante do bando. Várias guarnições da PM, inclusive o Grupamento Aéreo, foram mobilizadas na caça aos bandidos.

Veja o vídeo da hora do assalto:

cerco policial

Cerco policial garantiu as prisões

Prisões

Bptran

No assalto, bandidos tomaram as armas e as chaves das viaturas dos PMs

Deixe o seu comentário