1 de agosto de 2016 • 8:58 am

Interior » Política

Marx Beltrão denuncia peemedebista por abuso de poder econômico

A denúncia foi durante convenção do PSD em Pão de Açúcar.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal Marx Beltrão (PMDB) denunciou em Pão de Açúcar, neste domingo 31, que o abuso do poder econômico praticado pelo candidato do seu partido Flávio Almeida (PMDB) na campanha eleitoral da cidade. Segundo o parlamentar, o processo é até de “compra de consciência das pessoas”.

Beltrão: denúncia em convenção.

Beltrão: denúncia em convenção.

Dr. Eraldinho: eu moro aqui.

Dr. Eraldinho: eu vivo aqui.

Ele falou para uma multidão que lotou o ginásio de esportes da cidade, durante a

A multidão no ginásio

A multidão no ginásio

convenção do PSD, que homologou a candidatura do médico Eraldo Almeida – Dr. Eraldinho – para prefeito da cidade. Disse o deputado que além da justiça eleitoral cabe ao povo da cidade não deixar o dinheiro comprar a consciência.

Beltrão anunciou que é o deputado que mais trabalha por Alagoas na Câmara Federal. Mas disse ainda que está sendo indicados por colegas seus para assumir o Ministério do Turismo e que se esse projeto se concretizar “vou inserir Pão de Açúcar na rota do turismo nacional”.

A convenção – Marx Beltrão foi o primeiro orador a falar na convenção do PSD, defendendo a candidatura do Dr. Eraldinho. A multidão delirou com o discurso afiado do jovem parlamentar. Além dele mais oito oradores fizeram referência a compra de votos pelo candidato Flávio Almeida, que foi um dos seguranças de Paulo César Farias e hoje é dono de uma vinícula em Portugal.

Em sua fala, o Eraldinho Almeida declarou que Pão de Açúcar é sua verdadeira paixão. “Imagine que aqui me criei, estudei, cursei faculdade fora, hoje sou médico e assim que me formei voltei para minha terra, onde moro, trabalho e constitui familia. Poderi ter ido para qualquer outro lugar, mas a minha cidade é o meu lugar”.

Ainda declarou que conhece bem os desafios que tem pela frente, mas acredita firmemente no apoio do povo de Pão de Açúcar para superar as adversidades e construir uma nova cidade melhor para se viver.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade