7 de dezembro de 2015 • 1:56 pm

Política

Marx Beltrão diz que vai esperar dados da comissão especial para se posicionar sobre impeachment

Para o deputado há muita gente com segundas intenções em Brasília

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Marx Beltrão: pelos dados.

Marx Beltrão: pelos dados.

O deputado federal Marx Beltrão (PMDB), durante entrevista à Rádio Jaciobá, em Pão de Açúcar, disse que não tem ainda opinião formada sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e que tomará sua decisão à luz dos dados da comissão especial que, nesta segunda-feira, 07, será nomeada na Câmara. O deputado destacou que sua posição independerá da manifestação partidária.

Segundo ele, não se deixará levar pelas opiniões nem de um lado, nem do outro, até por saber que em Brasília há muita gente com segundas intenções nesse processo. Ademais, lembrou que a Comissão Especial vai realizar 6 sessões para em seguida tomar uma decisão. Ou seja pode emitir parecer favorável ou contrário ao impedimento da presidente.

Por isso mesmo, disse que nesse momento é impossíve se fazer um prognóstico desta situação, mas que acompanhará os trabalhos da comissão e sua posição surgirá com base em documentos reais.

Em todo o caso considera que com o impeachment a crise no País se agrava, mas entende que é na crise que os gestores públicos devem se superar e não se esconderem na inércia.

Deixe o seu comentário