11 de Janeiro de 2018 • 5:33 pm

Política

Marx revela que o pai, João Beltrão, tem diagnóstico de câncer

Ministro do turismo faz postagem revelando nova doença que acomete o deputado estadual peemedebista

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Ministro Marx e o pai, João Beltrão, ainda no hospital. Foto: rede social

O deputado estadual João Beltrão (PMDB) recebeu diagnóstico de câncer. Além dos problemas que enfrenta em decorrência do diabetes, doença que enfrenta há vários anos, e que já teria provocado a amputação de parte de um pé, o deputado tem agora uma nova batalha a enfrentar.

A informação sobre o diagnóstico de câncer foi revelada pelo próprio filho de JB, como é conhecido o parlamentar, deputado federal e atual ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB).

Em postagem no Facebook, Marx disse que a família foi surpreendida, mas está na luta pela recuperação do deputado. O ministro manifestou amor pelo pai, e pediu ajuda dos amigos para que se juntem à luta de João Beltrão para “enfrentar a avassaladora doença”.

Entretanto, não revelou qual o tipo de câncer que o deputado estadual foi acometido.

Gente, o véio voltou! Quero agradecer as mensagens de apoio e o carinho de todos vocês. Meu João foi diagnosticado com câncer, uma etapa difícil em nossas vidas. A notícia sempre pega a gente de surpresa e deixa um inexplicável sentimento de dor. Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida. Só Deus pode curar as pessoas e temos muita fé. Ele é forte e tem uma garra imensa de viver. Milhares de pessoas são acometidas com essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês e enfrentaremos dia a dia essa luta. Deus é grandioso e a oportunidade de tê-lo com a gente é um presente imensurável. Você vai ficar bem, meu pai. Força! Ânimo! Te amo, meu véio!

Deixe o seu comentário