8 de junho de 2015 • 5:58 pm

Esportes

Mazola Júnior é o novo treinador do CRB

A diretoria regatiana agiu rápido e horas após anunciar a saída de Alexandre Barroso do comando técnico do clube,  já contratou um novo comandante para a equipe nesta Série B….

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
folhape mazola

Mazola Júnior foi vice da Série C, em 2014, com o Paysandu (Foto: Folha Pernambuco)

A diretoria regatiana agiu rápido e horas após anunciar a saída de Alexandre Barroso do comando técnico do clube,  já contratou um novo comandante para a equipe nesta Série B. Trata-se de Mazola Junior, 50 anos, e que realizou grandes trabalhos nos últimos anos enas equipes do Cuiabá e do Paysandu.

“Sabemos que o mercado do futebol tem grandes profissionais e acreditamos que o Mazola tem o perfil para conduzir o CRB nesta caminhada da Série B”, destacou o presidente Marcos Barbosa.

Mazola chega em Maceió nesta terça-feira (9), às 13h, e já comanda o Galo no treinamento da tarde no CT do Nelsão. Mazola  tem passagens pelo futebol português e japonês (como auxiliar técnico do Kashiwa Reysol). Em 2014, ele levou o Paysandu da Série C para a Série B e por muito pouco não veio para o CRB logo após a saída do técnico Ademir Fonseca.

Fonte: Redação com Ascom CRB

 

 

Deixe o seu comentário