4 de novembro de 2016 • 8:43 am

Esportes

Mazola na reta final da Série B: “Vencendo o Náutico, vamos subir”

Faltando cinco jogos, três pontos diante de um adversário que luta pelo acesso aumentaria a moral da equipe para a reta final; Jogo acontece neste sábado, às 16h30 no Rei Pelé

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Maceió, 15 de agosto de 2015 Lance do jogo entre CRB x Criciúma, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz

Neste sábado, dia 5, CRB e Náutico entram em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, marcado para às 16h30 (horário de Alagoas) no Estádio Rei Pelé, é mais uma oportunidade do Galo Praiano se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Goias, e tentar um reação para voltar ao G4.

Enquanto a equipe alagoana segue com 49 pontos na oitava colocação, o Náutico, com 54 pontos, é o quarto colocado do torneio. A distância para o grupo de acesso é de 5 pontos.

O duelo é considerado de seis pontos e o técnico Mazola sabe do patamar que o CRB estará, caso vença. Por isso ele tenta incentivar a equipe para que seus jogadores não venham a decepcionar, mais uma vez, o torcedor regatiano. “Acreditamos estarmos muito bem preparados para essa decisão, pela importância desse jogo, e convictos de que se vencermos o Náutico o CRB vai subir de divisão”, disse.

MUDANÇAS NA EQUIPE

Faltando ainda cinco jogos para o fim da competição, três pontos diante de um adversário que luta diretamente pelo acesso aumentaria a moral da equipe para a reta final. Para uma boa sequência, o time teve 9 dias para treinar.

Nos treinos abertos para imprensa, o comandante alvirrubro já ensaia algumas mudanças. No gol, por exemplo, tudo indica que Júlio César deve voltar a titularidade. Mazola enxerga que a liderança que ele exerce é fundamental para o momento vivido pelo grupo. No meio de campo, Roger Gaúcho pode perder a vaga para Welinton Júnior e Luidy fazem uma disputa acirrada.

CRB deve jogar no sábado com: Júlio César; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Gerson Magrão; Welinton Júnior (Luidy) e Zé Carlos.

Os ingressos estão sendo vendidos desde a última quinta-feira, dia 27. De acordo com a direção regatiana, os valores são R$ 20,00 (arquibancadas altas e baixas) e R$ 50,00 (cadeiras). Um trio de arbitragem do Mato Grosso comandando por Alinor Silva da Paixão e auxiliado por Jackson Lopes e Marcelo Grando vai trabalhar neste jogo do Rei Pelé.

Deixe o seu comentário