28 de Janeiro de 2016 • 4:38 pm

Maceió » Saúde

Médicos do PAM Salgadinho passam a atender em outras unidades a partir de segunda-feira

Remanejamento foi definido pela Secretaria Municipal de Saúde e publicado no Diário Oficial desta quinta-feira

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Unidade não tem oferecido condições de atendimento

Unidade não tem oferecido condições de atendimento

Os 122 médicos lotados no PAM Salgadinho devem se apresentar até esta sexta-feira, nas 8 às 14h, à equipe de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, para tomar conhecimento dos novos locais de trabalho para onde serão remanejados temporariamente, enquanto durar a obra de reforma do posto e a interdição ética decretada pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal). A convocação foi publicada no Diário Oficial do  Município, nesta quinta-feira (28), com a relação das 68 unidades de saúde onde eles serão distribuídos para atendimento à população.

De acordo com a secretaria, a distribuição foi feita com base em critérios técnicos observando a carência de profissionais e a demanda por especialidade médica em cada posto. A apresentação dos profissionais em seus novos postos de trabalho deve ocorrer já na próxima segunda-feira.

Para atender e orientar os profissionais nesse remanejamento, a equipe de Recursos Humanos da SMS estará atendendo no auditório do PAM Salgadinho (Rua Mizael Domingues, 241, Poço). acontecer já a partir da próxima segunda-feira.

De acordo com a SMS, a medida foi adotada pelo secretário José Thomaz Nonô, para garantir o atendimento médico especializado à população e em sua totalidade – já que os médicos do PAM Salgadinho vinham cumprindo carga horária reduzida em 50%, por determinação do Tribunal de Justiça – enquanto durar as obras de reestruturação física no local.

Ainda de acordo com a SMS, a primeira etapa das obras – que envolve os blocos A, B e C – tem finalização prevista para o mês de março, quando os profissionais agora remanejados deverão retornar ao PAM Salgadinho.

1 Comentário

  1. […] para garantir o atendimento médico especializado à população e em sua totalidade. Clique AQUI e leia a outra […]

Deixe o seu comentário