28 de janeiro de 2016 • 4:38 pm

Maceió » Saúde

Médicos do PAM Salgadinho passam a atender em outras unidades a partir de segunda-feira

Remanejamento foi definido pela Secretaria Municipal de Saúde e publicado no Diário Oficial desta quinta-feira

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Unidade não tem oferecido condições de atendimento

Unidade não tem oferecido condições de atendimento

Os 122 médicos lotados no PAM Salgadinho devem se apresentar até esta sexta-feira, nas 8 às 14h, à equipe de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, para tomar conhecimento dos novos locais de trabalho para onde serão remanejados temporariamente, enquanto durar a obra de reforma do posto e a interdição ética decretada pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal). A convocação foi publicada no Diário Oficial do  Município, nesta quinta-feira (28), com a relação das 68 unidades de saúde onde eles serão distribuídos para atendimento à população.

De acordo com a secretaria, a distribuição foi feita com base em critérios técnicos observando a carência de profissionais e a demanda por especialidade médica em cada posto. A apresentação dos profissionais em seus novos postos de trabalho deve ocorrer já na próxima segunda-feira.

Para atender e orientar os profissionais nesse remanejamento, a equipe de Recursos Humanos da SMS estará atendendo no auditório do PAM Salgadinho (Rua Mizael Domingues, 241, Poço). acontecer já a partir da próxima segunda-feira.

De acordo com a SMS, a medida foi adotada pelo secretário José Thomaz Nonô, para garantir o atendimento médico especializado à população e em sua totalidade – já que os médicos do PAM Salgadinho vinham cumprindo carga horária reduzida em 50%, por determinação do Tribunal de Justiça – enquanto durar as obras de reestruturação física no local.

Ainda de acordo com a SMS, a primeira etapa das obras – que envolve os blocos A, B e C – tem finalização prevista para o mês de março, quando os profissionais agora remanejados deverão retornar ao PAM Salgadinho.

1 Comentário

  1. […] para garantir o atendimento médico especializado à população e em sua totalidade. Clique AQUI e leia a outra […]

Deixe o seu comentário