9 de janeiro de 2016 • 10:47 am

Interior

Médicos e enfermeiros têm jornada ampliada em Marechal

Portaria do prefeito garantiu a melhoria dos serviços de saúde

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Cristiano Matheus: mais saúde para o deodorense

Cristiano Matheus: mais saúde para o deodorense

Médicos e enfermeiros da Prefeitura de Marechal Deodoro tiveram a jornada de trabalho ampliada. Uma portaria assinada pelo prefeito Cristiano Matheus ampliou em 40 horas semanais o turno de trabalho desses profissionais.

A preocupação do prefeito com a iniciativa é também ampliar os serviços de saúde no município, para melhor atender as comunidades que mais precisam do sistema de saúde municipal. Esta medida também assegurou mais serviços em várias especialidades médicas.

“Há muito tempo buscamos uma excelência na saúde do município. Temos recebido muitos elogios no atendimento do hospital 24 horas, que está passando por reformas e várias melhorias. Também elogios da UPA. Mas não podemos nos dar por satisfeitos. Ampliando a carga horário dos médicos e enfermeiros, estamos também ampliando o atendimento ao deodorense que precisa e merece ser bem tratado em nosso município”, disse Matheus.

2 Comentários

  1. Ederaldo disse:

    O problema da saude de Marechal é gestão o prefeito colocar secretario que não é da área nunca dá certo, a Dengue continua solta a prefeitura não limpa as ruas em Massagueira é muito lixo.

  2. Ederaldo disse:

    tudo mentira vem pra cá pra ver a situação vergonhosa da saúde de Marechal

Deixe o seu comentário