23 de Maio de 2015 • 10:27 am

Esportes

Mercedes dominam e Hamilton consegue sua primeira pole em Mônaco

E nada de novo no reino da Fórmula 1 quando o assunto são os treinos desta atual temporada. Na manhã deste sábado (23), os pilotos da Mercedes mantiveram o seu…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Escuderia alemã continua dominando a atual temporada da F1

E nada de novo no reino da Fórmula 1 quando o assunto são os treinos desta atual temporada. Na manhã deste sábado (23), os pilotos da Mercedes mantiveram o seu  domínio e vão largar na frente no GP de Mônaco, ficando Lewis Hamilton em primeiro e Nico Rosberg na segunda posição.

A corrida que terá a sua largada às 9h de amanhã,  terá nos pilotos da escuderia alemã os grandes favoritos para a vencer a prova. Além de possuir os melhores carros da categoria, largar na frente em Mônaco é o principal fator que decide os primeiros colocados. Hamilton corria atrás de sua primeira pole na corrida do principado, por isso foi o mais rápido durante todas as etapas de qualificação, sendo pouco ameaçado pelo seu companheiro de equipe, que errou muito nos momentos decisivos e teve que se contentar com a segunda posição.

Os brasileiros estiveram longe de brigar pelas primeiras posições no grid. Felipe Massa conseguiu chegar apenas no Q2 com sua Williams, terminando na 14ª posição. Graças a uma puição ao francês Grosjean,Massa vai largar no 13º lugar. Já Felipe Nasr, viu sua Sauber ter um dos piores desempenhos em treinos este ano e vai largar apenas na 19ª posição.

 

 

 

Deixe o seu comentário