17 de dezembro de 2017 • 4:55 pm

Brasil » Governo

Michel Temer vem a Maceió nessa quarta-feira entregar casas populares

Governo programou a entrega de 22 mil casas em todo País no próximo dia 21

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O presidente Michel Temer agendou viagem a Maceió para a próxima quarta-feira , 21. Eele deverá entregar um lote de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida.

Temer estará acompanhado do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira e dos ministros Maurício Quintella, dos Transportes, e Marx Beltrão, do Turismo.

Temer chega a Maceió quarta-feira

Segundo o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, a meta do governo é entregar 22.500 unidades em todo o Brasil nessa quarta-feira.

De acordo com Baldy, a ideia é fazer um “dia nacional do Minha Casa Minha Vida” com essas inaugurações. As datas foram marcadas assim que ele assumiu o Ministério das Cidades, em novembro.

O ministro disse que o objetivo das entregas também é atender demandas de deputados e ajudar o governo a ganhar votos a favor da reforma da Previdência. “Todos os meus esforços no Ministério das Cidades serão para aprovar a [reforma da] Previdência”, declarou.

Baldy acompanhará Temer na viagem a Alagoas. Além das entregas em Maceió, onde o presidente e o ministro das Cidades estarão, serão feitas entregas em outros municípios.

Deixe o seu comentário