20 de julho de 2017 • 11:59 am

Maceió » Política

Militantes petistas fazem ato pró-Lula no centro de Maceió

PT confirma vinda de Lula para Arapiraca e Penedo

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

No dia de manifestações solidárias ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores, em Maceió, reuniu um pequeno grupo de militantes na rua do Comércio. A chuva, segundo os dirigentes do partido, prejudicou a mobilização, mas não impediu o evento.

Os militantes petistas fizeram um ato público com palavras de ordem como “Brasil urgente, Lula é inocente”, numa referência ao fato de o ex-presidente ter sido condenado 9 anos e meio de prisão pelo juiz Sérgio Moro.

Petistas em ato Pró-Lula

A manifestação dos partidários de Lula foi acompanhada pelo deputado federal Paulão. Segundo ele, o ato é importante para chamar a atenção da sociedade para as injustiças que o ex-presidente da República vem sofrendo por parte de um juiz que assumiu seu lado partidário para perseguir Lula e o PT.

Em Alagoas – O presidente do partido em Alagoas, Ricardo Barbosa, informou que o ex-presidente Lula  passará dois dias em Alagoas e deverá se reunir com aliados, entre outros segmentos da sociedade para discutir o “desmonte das políticas públicas” no País, patrocinado pelo atual governo.

Disse Barbosa que o ex-presidente vai percorrer de ônibus o Nordeste na ‘Caravana da Cidadania’, que vai começar na Bahia e seguir pelo restante dos estados. Aqui no Estado Lula deverá visitar as cidades de Arapiraca e Penedo.

 

Deixe o seu comentário