20 de junho de 2017 • 8:18 am

Policia

Militar baleado em assalto na Ponta Grossa está fora de perigo

Militar foi baleado na noite de segunda-feira

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Drante assalto na rua professor Loureiro na Ponta Grossa, um policial militar da  3ª Companhia Independente, de Paripueira, foi baleado no rosto na segunda-feira, 19.

Policia faz caça ao assaltante

O caso aconteceu em um ponto de ônibus próximo da casa do militar, que antes de ser baleado foi abordado por um suspeito. Segundo informações da polícia, ao perceber que o revólver na cintura do militar o suspeito disparou contra ele e fugiu.

 

Jailton Costa da Silva, de 32 anos, é policial baleado. Ele estava com a esposa, o filho e uma irmã quando foi abordado. Foi a esposa de Jailton quem o levou até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele passou por cirurgia.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Acauã de Oliveira Lins, mas não foi preso. Um outro suspeito em um Fiat Uno Azul  teria dado cobertura ao atirador.

No HGE, o major Eugênio, que também é lotado na 3ª Companhia Independente, informou que Jailton está fora de perigo. “Graças a Deus, ele está fora de perigo. A bala está alojada na mandíbula, mas creio que o pior já passou”, disse.

 

Deixe o seu comentário