20 de junho de 2017 • 8:18 am

Policia

Militar baleado em assalto na Ponta Grossa está fora de perigo

Militar foi baleado na noite de segunda-feira

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Drante assalto na rua professor Loureiro na Ponta Grossa, um policial militar da  3ª Companhia Independente, de Paripueira, foi baleado no rosto na segunda-feira, 19.

Policia faz caça ao assaltante

O caso aconteceu em um ponto de ônibus próximo da casa do militar, que antes de ser baleado foi abordado por um suspeito. Segundo informações da polícia, ao perceber que o revólver na cintura do militar o suspeito disparou contra ele e fugiu.

 

Jailton Costa da Silva, de 32 anos, é policial baleado. Ele estava com a esposa, o filho e uma irmã quando foi abordado. Foi a esposa de Jailton quem o levou até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele passou por cirurgia.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Acauã de Oliveira Lins, mas não foi preso. Um outro suspeito em um Fiat Uno Azul  teria dado cobertura ao atirador.

No HGE, o major Eugênio, que também é lotado na 3ª Companhia Independente, informou que Jailton está fora de perigo. “Graças a Deus, ele está fora de perigo. A bala está alojada na mandíbula, mas creio que o pior já passou”, disse.

 

Deixe o seu comentário