11 de agosto de 2017 • 3:41 pm

Agricultura

Ministério da Agricultura abre seleção oferecendo 300 vagas para médico veterinário

Local mais próximo de Maceió para realização da prova é Recife (PE).

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e salário de R$ 6.710,58, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou edital para a contratação temporária de 300 veterinários. Os profissionais contratados irão trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos.

O contrato é por um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período. Para disputar, os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a responsável pela seleção. Do total de vagas, 20% serão reservadas para pessoas negras.

As inscrições podem ser feitas no site www.esaf.fazenda.gov.br a partir desta segunda-feira, 14, e até o dia 20 de agosto. A taxa é de R$ 100.

A prova objetiva, composta de 40 questões, será aplicada no dia 17 de setembro. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos. As questões objetivas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.

O resultado da seleção será divulgado em 6 de novembro.

Com Ascom/Mapa

Deixe o seu comentário