28 de agosto de 2015 • 7:27 pm

Turismo

Ministro do Turismo participa de fórum do setor em Maceió

O fórum prevê o crescimento do segmento de forma unificada.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

turrrismoO ministro do Turismo, Henrique Alves, veio esta sexta-feira, 28, a Maceió para iniciar a primeira etapa  do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento tem o objetivo de discutir o turismo nacional e apresentar propostas e tendências que levem ao aprimoramento do setor. O governador Renan Calheiros Filho (PMDB) marcou presença no evento.

Realizado pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, em parceria com a Editora Innsbruck e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), o encontro apresentou o tema “Questões que afetam o Desenvolvimento do Turismo em Alagoas e no Nordeste”.

Os participantes debateram as atribuições das entidades no desenvolvimento de projetos e no planejamento de iniciativas para a melhoria dos produtos e das ações de marketing.

 

Segundo a secretária estadual de Turismo, Janine Pires, “esse encontro permite a união de esforços para a construção de um desenvolvimento concreto no segmento do turismo regional, visualizando nossas competências e atuando para que o crescimento aconteça de forma unificada, levando benefícios a todos os envolvidos na cadeia produtiva”.

O fórum terá continuidade com as próximas fases em Belo Horizonte, em setembro; Salvador, em outubro, e Serras Gaúchas e Rio de Janeiro, em novembro.

 

 

Deixe o seu comentário