13 de novembro de 2015 • 7:26 pm

Interior

Ministro e governador entregam as casas na Portelinha

Governo federal já construiu 115 mil casas do programa Minha Casa Minha Vida em Alagoas, segundo ministro

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Familias da Portelinha recebem as casas.

Familias da Portelinha recebem as casas.

Depois de engtregar 600 casas em Penedo no turno da manhã, o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o governador Renan Calheiros Filho (PMDB) estiveram em Murici, na comunidade Portelinha, onde entregaram mais 350 casas para os moradores inscritos no programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

A comunidade Portelinha é a mesma que foi motivo de desentendimentos entre o prefeito de Murici, Remi Calheiros, tio do governador, e o deputado federal JHC. Eles trocaram acusações, que foram lembradas, indiretamente, durante o ato de inauguração do conjunto nesta tarde se sexta-feira, 13, em Muruci.

O governador Renan Filho chegou a se emocionar na entrega das chaves e após assistir um video com depoimentos dos beneficiados deixou cairem algumas lágrimas.

O programa Minha Casa Minha Vida, segundo o ministro Gilberto Occhi, já cinstruiu em Alagoas nos governos do ex-presidente Lula e hoje da Presidente Dilma 115 mil novas moradias. Só em Murici foram quase 5 mil casas entregues nos dois governos, segundo afirmação do prefeito da cidade.

Solenidade de entrega das casas na Portelinha

Solenidade de entrega das casas na Portelinha

Deixe o seu comentário