13 de novembro de 2015 • 7:26 pm

Interior

Ministro e governador entregam as casas na Portelinha

Governo federal já construiu 115 mil casas do programa Minha Casa Minha Vida em Alagoas, segundo ministro

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Familias da Portelinha recebem as casas.

Familias da Portelinha recebem as casas.

Depois de engtregar 600 casas em Penedo no turno da manhã, o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o governador Renan Calheiros Filho (PMDB) estiveram em Murici, na comunidade Portelinha, onde entregaram mais 350 casas para os moradores inscritos no programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

A comunidade Portelinha é a mesma que foi motivo de desentendimentos entre o prefeito de Murici, Remi Calheiros, tio do governador, e o deputado federal JHC. Eles trocaram acusações, que foram lembradas, indiretamente, durante o ato de inauguração do conjunto nesta tarde se sexta-feira, 13, em Muruci.

O governador Renan Filho chegou a se emocionar na entrega das chaves e após assistir um video com depoimentos dos beneficiados deixou cairem algumas lágrimas.

O programa Minha Casa Minha Vida, segundo o ministro Gilberto Occhi, já cinstruiu em Alagoas nos governos do ex-presidente Lula e hoje da Presidente Dilma 115 mil novas moradias. Só em Murici foram quase 5 mil casas entregues nos dois governos, segundo afirmação do prefeito da cidade.

Solenidade de entrega das casas na Portelinha

Solenidade de entrega das casas na Portelinha

Deixe o seu comentário