23 de outubro de 2017 • 6:38 am

Política

Ministro Marx Beltrão receberá Comenda proposta pelo vereador Eduardo Canuto

A solenidade acontece segunda (23) no auditório da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá, às 10h

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Nesta segunda-feira (23) o ministro do Turismo, Marx Beltrão, receberá a Comenda Governador Afrânio Lages. A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Canuto (PSDB) e destaca o trabalho em defesa de Alagoas e a atuação à frente do Ministério do Turismo.

Marx Beltrão assumiu o Ministério do Turismo há um ano

A solenidade vai acontecer no auditório da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá, às 10h.

“Fico muito contente em contribuir com melhorias para Alagoas. A honraria proposta pelo vereador Eduardo Canuto traduz o momento de parceria buscando o desenvolvimento turístico para Maceió e, consequentemente, todo o Estado. Os investimentos se complementam, geram novas oportunidades e os alagoanos ganham com aporte em infraestrutura que é primordial à atividade turística”, disse o ministro.

Ele assumiu o Ministério do Turismo há um ano e vem se destacando na articulação com os municípios alagoanos para destravar recursos e angariar projetos.

A Comenda Governador Afrânio Lages é conferida a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento na área do turismo, trazendo benefícios e investimentos à cidade de Maceió. “A honraria é o nosso reconhecimento e o da Câmara Municipal de Maceió ao trabalho que vem sendo realizado pelo alagoano Marx Beltrão à frente do Ministério do Turismo”, afirma o vereador Eduardo Canuto.

Deixe o seu comentário