29 de novembro de 2016 • 9:32 am

Brasil

Minutos antes da tragédia atletas gravam video animado no avião

Avião que levava a Chapecoense caiu na Colômbia. A bordo estava o alagoana Arthur Maia. Veja o video

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A alegria de viver e a felicidade com o bom momento vivido na carreira profissional, marcavam as vidas dos atletas da Chapecoense, equipe de Chapecó, de Santa Catarina.

Poucos minutos antes da tragédia com o avião, os atletas gravaram um video, animados com o que estavam vivendo. Era o começo da viagem para a Colombia, como eles mesmo afirmavam, dando “um alô para galera”.

Lamentavelmente, a tragédia encurtou a viagem.

Na madrugada desta terça-feira, 29, o avião da companhia aérea Lamia, da Venezuela, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, caiu antes de checar ao seu destino por conta de problemas elétricos. Há informações de sobreviventes.

O jovem atleta foi descoberto pelo Vitória (BA) aos 10 anos de idade, onde jogou uma temporada e depois se transferiu para o Flamengo.

Em 2015, Arthur Maia foi emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, com o proposito de aos 22 anos, ajudar o time rubro-negro.

Arthur tinha uma carreira promissora

Arthur tinha uma carreira promissora

Na madrugada desta terça-feira, o avião da companhia aérea Lamia, da Venezuela, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, caiu antes de chegar ao seu destino por conta de problemas elétricos. Há informações de sobreviventes.
Jornalistas – Dois dos jornalistas mortos no acidente eram jovens em início de carreira. O repórter da RBS Giovani Klein e Laion Spíndula, que atuava no Globo Esporte e também era professor da Celer Faculdades em Xaxim (cidade próxima a Chapecó), estavam tendo as primeiras oportunidades na carreira.

Veterano na cobertura esportiva, o repórter fotográfico e cinegrafista da RBS Djalma Araújo também está entre as vítimas do acidente. Entre as várias equipes e jornalistas vitimas da tragédia, também está o ex-atleta Mário Sérgio, que atuava como comentarista da Fox TV.

Veja o vídeo dos jogadores dentro avião:

Deixe o seu comentário