31 de Março de 2015 • 12:00 pm

Esportes

Morais segue em recuperação e só joga o clássico se estiver 100%

Se recuperando de uma lesão muscular na coxa, o meia Morais segue em recuperação no CRB visando o clássico contra o CSA no próximo domingo (5). Buscando acabar de vez com…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
CRB X BAHIA

Morais segue em recuperação para jogar o clássico (Foto: Aílton Cruz/Revista do Galo)

Se recuperando de uma lesão muscular na coxa, o meia Morais segue em recuperação no CRB visando o clássico contra o CSA no próximo domingo (5). Buscando acabar de vez com as contusões que vem tirando o principal jogador do clube das últimas partidas, o departamento médico do clube já definiu que ele não enfrentará o Amadense-SE pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Médicos e fisioterapeutas do Galo trabalham para deixar o atleta com 100% das suas condições para enfrentar o maior rival e reforçar o time em um jogo fundamental para o CRB seguir na briga pela classificação no estadual. Ansioso para voltar logo aos gramados, Morais ressalta que apesar da vontade de estar em campo ser grande, ele só vai jogar se estiver totalmente recuperado. “A vontade de ajudar o grupo é muito grande, mas preciso respeitar o meu corpo para não ficar entrando e saindo do departamento médico. A torcida pode ficar tranquilo, que empenho e dedicação não irão faltar para poder enfrentar o nosso maior rival”, disse ele.

Deixe o seu comentário