12 de abril de 2015 • 7:56 pm

Maceió

Morre ex-deputado, médico e escritor José Medeiros

O velório acontece na manhã desta segunda-feira na Casa de Tavares Bastos

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Morreu na tarde deste domingo, dia 12, o ex-deputado estadual e médico José Medeiros. Aos 84 anos, Medeiros vinham lutando contra um câncer na bexiga há seis meses. Além de integrante da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Medeiros também foi secretário de Estado da Educação e Saúde.

Medeiros, de 84 anos, estava lutando contra um câncer na bexiga. (Crédito: gazetaweb)

Medeiros, de 84 anos, estava lutando contra um câncer na bexiga. (Crédito: gazetaweb)

Por meio de nota oficial, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa destacou a importância de José Medeiros nas atividades públicas do estado, sobretudo, nas ações em defesa de Alagoas. A Mesa destacou também a figura humanista de Medeiros.
A família do ex-parlamentar informou que nesta segunda-feira, às 10h, o corpo segue em cortejo para o cemitério Parque das Flores, onde será realizada a missa de corpo presente. Há expectativa que às 16h o sepultamento seja realizado.

Confira na íntegra a nota oficial da ALE:

Nota Oficial

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa lamenta o falecimento do ex-deputado estadual e médico José Medeiros. Aproveita para informar que seu velório ocorrerá no prédio-sede do Parlamento, situado à praça Dom Pedro II, no Centro de Maceió, razão pela qual a sessão de instalação do Programa Interlegis fica transferida para 14 horas desta segunda-feira, 13, no Plenário da Casa. A Mesa Diretora, por fim, destaca a importância de José Medeiros na atividade pública. Humanista e escritor, ele também foi secretário da Saúde e da Educação do Estado.

Maceió, domingo, 12 de abril de 2015.

Deputado Luiz Dantas

Presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas

Deixe o seu comentário