4 de outubro de 2016 • 12:09 am

CINEMA

Mostra Arte Primavera traz filmes de diversos países para Maceió

Com filmes de mais de 10 países diferentes, a mostra vai até o dia 12 de outubro

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com sete dias de cinema, artes visuais e teatro, a Mostra Arte Primavera começa nesta quinta-feira (6), no Centro Cultural Arte Pajuraça, em Maceió.

A programação cinematográfica contará com produções de mais de 10 países, entre eles as pré-estreias de O Vale do Amor, Loucas de Alegria O Silêncio do Céu. Dentro da Primavera, acontece a Mostra Panorama, com os longas Estive em Lisboa e Lembrei de Você, O Monstro de Mil Cabeças, O Tesouro e Ovelha Negra; a Sessão Arte Família com o filme Kiriku Homens e Mulheres; Sessão Arte Clássicos, com o drama sueco Morangos Silvestres e o documentário Eu Sou Ingrid Bergman na Sessão Arte.Doc.

O público já pode adquirir o passaporte para assistir todas as sessões da Mostra pelo valor de R$100 (inteira) ou R$50 (meia). Os ingressos também poderão ser adquiridos individualmente pelo valor normal do cinema.

Além do cinema, farão parte da Mostra Arte Primavera as peças teatrais ”Um Trem de Histórias”, em que contadores de histórias trazem para o palco lendas e personagens de nossa cultura popular e o espetáculo infanto-juvenil e “O Mistério da Noite Milagrosa”, que narra a história de Yara e Yasmin, duas meninas que dominam os reinos da Água e da Terra. A mostra também contará com exposição fotográfica Tudo é amor e amor é tudo, da artista Frédérique Groutars, com curadoria de Lili Barbosa.

0002

Deixe o seu comentário