26 de dezembro de 2016 • 9:35 pm

Brasil » Política

Movimentos articulam protesto contra Temer durante sua visita a Alagoas

Presidente vai lançar programa de combate aos efeitos da seca, junto com o governador Renan Filho, às 10h desta terça-feira, no Centro de Convenções

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Aproveitando a primeira visita oficial do presidente Michel Temer (PMDB) a Alagoas, integrantes de movimentos sociais se articulam para um grande ato de protesto a ser realizado na manhã desta terça-feira (27), no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Manifestações contra Temer

De acordo com a programação divulgada pela assessoria da Presidência, Temer (PMDB) vem a Alagoas para o lançamento de um programa que deve repassar ao Estado cerca de R$ 700 milhões – recursos que deverão ser usados em ações de combate aos efeitos da da seca, como a construção de cisternas.

A solenidade está marcada para as 10h, no Centro de Convenções de Maceió, com a presença do governador Renan Filho (PMDB), prefeitos e deputados. Conforme foi divulgado pela assessoria da Presidência da República, na comitiva de Michel Temer estarão os ministros Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, e Hélder Barbalho, da Integração Nacional.

FORA TEMER

A concentração do ato ‘Fora Temer’ está marcada para começar às 8h, na Praça Marcílio Dias, no bairro de Jaraguá, de onde segue até o Centro de Convenções de Maceió, localizado no mesmo bairro.

A pauta do movimento foi definida na tarde desta segunda-feira, durante reunião com os integrantes dos partidos de esquerda, movimento estudantil, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e sindicatos filiados, e demais representações da sociedade civil.

 

Deixe o seu comentário