7 de junho de 2016 • 12:55 pm

Justiça » Política

MPE investiga denúncias de irregularidades na Prefeitura de Canapi

Ministério recebeu denúncias de supostos atos de improbidade administrativa

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Ministério Público Estadual (MPE/AL), instaurou um inquérito Civil para investigar denúncias de irregularidades, que teriam sido cometidas pela Prefeitura de Canapi, conforme foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7).

Canapi: disputa política acirrada

Canapi: disputa política acirrada

A portaria foi feita através da Promotoria de Justiça de Mata Grande, que considerou uma representação que foi formulada perante a promotoria, a qual informava supostos atos de improbidade administrativa, consistentes no pagamento de despesas diversas sem o devido amparo legal, cometidos no âmbito da Prefeitura.

O inquérito é destinado a colher mais informações a respeito das supostas irregularidades e apurar novos fatos relacionados a elas, além de apontar responsabilidades. A publicação pede informações à Prefeitura de Canapi e envio de documentações que fazem parte das denúncias.

O prefeito de Canapi, Celso Luiz, diz que está tranquilo em relação as investigações, exatamente por que as denúncias estão contaminadas pelo viés da politicagem eleitoral de grupos políticos que pretendem prejudicar a administração dele no município.

 

Deixe o seu comentário