15 de julho de 2016 • 10:26 am

Policia

Mulher acusada de aplicar “Boa Noite Cinderela” é presa em Maceió

Alessandra drogava a vítima para que ela adormecesse e roubava seus pertences

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Alessandra cometeu o crime em 2012 com uma cúmplice | Ascom PC

Alessandra cometeu o crime em 2012 com uma cúmplice | Ascom PC

Uma mulher que costumava aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela” foi presa, na quinta-feira (14), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Alessandra Feitosa Nunes, 34 anos, foi detida por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custódias Especial (Secce).

Acusada de roubo majorado, a mulher teve seu pedido de prisão expedido pelo juiz Josemir Pereira, da 4ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com o coordenador da Secce, Paulo Rufino, Alessandra e Márcia Maria Nascimento da Silva atraíram dois homens, em um bar, localizado no bairro do Trapiche. As duas colocaram drogas nas bebidas dos homens, que adormeceram. Quando despertaram, seus pertences (dinheiro, carteira, cartões de crédito) haviam sido levados pelas mulheres.

Alessandra é acusada de ter cometido o crime em 2012, juntamente com Márcia Maria, que já está presa. Após a prisão, ela foi conduzida a Deic e em seguida transferida para o Presídio Santa Luzia onde está a disposição da Justiça Alagoana.

Caso outras vítimas do “Boa Noite Cinderela” reconhecerem Alessandra, devem comparecer a sede da Deic, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe o seu comentário