11 de Maio de 2015 • 3:01 pm

Economia » Maceió

Multinacional escolhe Maceió para ter maior concentração de empregados

Dos 40 mil empregados em 35 sedes, a capital alagoana terá seis mil funcionários

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
call-center1

Uma das especialidades da empresa é o telemarketing e a informática. (Crédito: Divulgação)

A multinacional italiana Almaviva escolheu Maceió para  investir. A capital alagoana será o município com maior número de funcionários trabalhando em suas atividades de telemarketing e informática. A informação foi confirmada direto de Roma, capital italiana, pelo prefeito de Maceió Rui Palmeira. Com 35 sedes em diversos países, a empresa tem quase 40 mil empregados. Somente na capital alagoana a Almaviva concentrará cerca de 6 mil empregos.

Na reunião, a empresa também garantiu a confirmação da abertura da nova unidade da empresa, bairro do Benedito Bentes, para o mês de setembro de 2015. Outros compromissos também foram firmados entre a Almaviva e a Prefeitura: a analise de projetos do município para investimentos em ações de esporte e cultura em Maceió, em especial nas áreas mais carentes.

Para sua ampliação na capital alagoana, a Almaviva realizará seleção de novos funcionários, com apoio da unidade municipal do Sine (Sistema Nacional de Empregos).

“Já determinei à secretária Solange Jurema, que coordena o Sine da Prefeitura, que dê todo apoio à seleção destes novos funcionários. É nosso papel apoiar esta ação, que busca mais empregos para nossa população. Em breve queremos divulgar as novas vagas de empregos da Almaviva em Maceió” afirmou Rui Palmeira, que deve voltar nesta próxima terça-feira (12).

 

Deixe o seu comentário