10 de julho de 2017 • 10:46 am

Esportes

Na luta pelo acesso a série A, CRB enfrenta Figueirense nesta terça-feira

CRB espera Trapichão lotado pelos torcedores regatianos para motivar o time à vitória

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois do empate com o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais, no último sábado, o CRB pega o Figueirense em casa nesta terça-feira, 11, pela série B do campeonato alagoano, na expectativa de conquistar uma vitória e manter a boa fase que está vivendo na competição.

CRB: a luta pelo acesso à série A

O galo tem 17 pontos no campeonato e ocupa a nona posição, mas sabe que terá um jogo complicado considerando que o time de Santa Catarina, que está na zona do rebaixamento, pretende espantar sua má fase a partir deste jogo.

O CRB vai para o jogo sem o meia Chico, considerado um dos bons jogadores da equipe. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Chico deverá ser substituído pelo meio campista Tony, contratado recentemente.

A partida contra o Figueirense está marcada para às 21h30 no Trapichão. Os ingressos estão disponíveis desde o dia de ontem e custam R$ 20,00 (arquibancadas altas) e R$ 50,00 (cadeiras).

Torcida – Para a diretoria regatiana, a equipe deve atuar com foco absoluto na vitória uma vez que estará jogando diante da torcida. Neste sentido, a expectativa é de que os torcedores lotem o Estádio Rei Pelé para ajudarem o galo a triunfar e chegar ao grupo de cima da tabela do brasileiro.

Deixe o seu comentário